- Detalhes
- Categoria: Notícias
- By Andréa Pessoa
- Acessos: 85
Fazendários definem início da operação padrão na 6ª assembleia salarial

O Sindicato dos Fazendários do Recife (Afrem Sindical) realizou a sexta assembleia da Campanha Salarial, no dia 29/4, no qual foi votada e aprovada a operação padrão. Os auditores definiram que o início da operação será no dia 7 de maio, mas há uma próxima assembleia marcada na próxima quarta-feira (6/5).
O presidente Fábio Macêdo reforçou que as negociações continuam com a gestão do prefeito Victor Marques, por meio do secretário de Finanças, Ricardo Dantas. O encontro está definido para o dia 5/5.
"A categoria fazendária está preocupada porque o Recife está entre as cinco capitais que mais terão perdas com a implementação da Reforma Tributária. É fundamental o fortalecimento da Secretaria de Finanças e do seu corpo funcional e queremos que a gestão reconheça a relevância dos fazendários para a saúde financeira do Recife e para o sucesso da transição rumo à Reforma Tributária", argumentou Macêdo.
A assembleia contou com a presença dos membros da diretoria, João Victor Araújo, Manfredo Sarda, Luiz Ferreira. O escritório de Advocacia, contratado pelo Afrem Sindical, representado por Hélio Dantas, esteve presente na assembleia e dará todo o apoio à campanha salarial. O apoio jurídico será dado aos associados e aos não associados durante o movimento.

...
Redação: Andréa Pessoa - @mandalaconsultoria
#AfremSindical
#Sefin
#PCR
#campanhasalarial2026
